3 jogadores que não se reapresentaram no treino do Inter
Três jogadores do Internacional acabaram surpreendendo e não se reapresentaram junto dos seus colegas para os trabalhos. A pausa do calendário brasileiro acabou gerando uma situação interessante para ser explorada pelas equipes do país. Isso porque elas terão a chance de realizar atividades com calma, pensando em ajustes para o restante da atual temporada.
O Clube do Povo, inclusive, aproveitou a Data Fifa e deu dois dias de folga para os atletas do seu elenco. No entanto, os dias sem treinamentos acabaram e a reapresentação no CT Parque Gigante já aconteceu na última quarta-feira (14). O problema é que algumas ausências acabaram sendo vistas nos trabalhos comandados por Mano Menezes.
Confira quem ficou de fora do treino do Inter
Primeiramente, todas as três baixas aconteceram no meio-campo, dando uma preocupação extra para Mano Menezes. Charles Aránguiz acabou apresentando uma nova lesão, dessa vez sendo muscular e na sua coxa direita. O atleta chileno ficou de fora das atividades e ainda não tem data certa para retorno, fazendo reavaliações constantes para atualizações da sua condição.
Além dele, outro nome que ficou de fora dos trabalhos no CT Parque Gigante foi o de Carlos De Pena. O atleta também enfrenta uma lesão na coxa e não pode retornar para as atividades junto dos seus companheiros. Diferente do chileno, o uruguaio possui uma previsão para retorno aos gramados, sendo que a sua recuperação deve se estender até o começo de julho.
Além deles, Maurício também não treinou junto dos colegas na reapresentação. Isso porque o jovem atleta acabou sofrendo uma luxação no ombro defendendo o Inter no Gre-Nal que aconteceu pelo Campeonato Brasileiro. Desde então ele está de fora do elenco de Mano Menezes, mas a expectativa é de que ele retorne à tempo do primeiro compromisso pós Data Fifa, no dia 22.