Vagner Martins traz quentinha sobre saída de Eduardo Coudet do Inter
A chegada de Eduardo Coudet no comando técnico do Internacional trouxe de volta a esperança de uma nova taça. Isso porque o treinador assumiu pouco antes do duelo com o River Plate e conseguiu arrumar uma forma de bater o tetracampeão continental. Depois disso, o Inter superou o Bolívar e agora está a três jogos de poder ser campeão da América. Somado a essa questão, o repórter Vagner Martins gravou um vídeo em que fala a respeito da permanência, ou não, do treinador no clube.
Coudet possui vínculo com o Clube do Povo até o fim da temporada. Com isso, Vaguinha acredita que sua permanência dependerá do desempenho final na Libertadores, já que o treinador possui a chance de devolver uma taça de relevância ao Clube do Povo após 13 anos.
Vaguinha acredita que a Libertadores definirá a vida de Coudet no Inter
“Já passamos muito mal com diversos fracassos. Dessa vez, Coudet, mesmo com um desempenho fraco no Campeonato Brasileiro, fez o que se esperava dele na Libertadores. É muito difícil cravar sua renovação, mas tenho certeza que dependerá do desempenho na Libertadores, algo que por ora, faria ele permanecer”, disse.
A chance do Inter continuar escrevendo sua história com o treinador começará, a partir da próxima quarta-feira (29), quando os comandados de Coudet irão ao Maracanã para duelar com o Fluminense no jogo de ida da competição continental.
Este foi o contrato mais curto que Coudet assinou na carreira. Vale lembrar que dezembro também poderá marcar o fim da gestão de Alessandro Barcellos no clube.