Coudet fica com os olhos brilhando e recebe dupla de reforços que qualquer técnico gostaria
O Internacional está definindo os últimos detalhes sobre a preparação para encarar o Fluminense. O técnico Eduardo Coudet terá dois reforços que estiveram ausentes recentemente. O zagueiro Vitão e Johnny, liberados pelo departamento médico, ficarão à disposição no confronto de quarta-feira (27), pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América.
O retorno dos defensores terá grande ajuda para fortalecer o sistema defensivo no duelo diante do time de Fernando Diniz. A dupla, no entanto, está passando por um longo período de inatividade. O zagueiro entrou em campo pela última vez no dia 26 de agosto, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. O volante esteve presente três dias depois, contra o Bolívar, no Beira-Rio.
Os problemas geraram cortes nas convocações para ambos os jogadores. Vitão foi chamado pela Seleção Olímpica, enquanto Johnny estaria com a Seleção dos Estados Unidos. Ambos os jogadores brigam pela titularidade na próxima partida. Eles são vistos como armas para parar o segundo melhor ataque da Libertadores, com 18 gols marcados em 10 jogos.
Nas últimas semanas, sem a presença de Vitão, Coudet promoveu Hugo Mallo para formar a dupla de zaga ao lado de Gabriel Mercado. Apesar de ser lateral-direito de origem, o espanhol teve grande destaque e recebeu diversos elogios nos bastidores. A tendência, inclusive, é de que o defensor assuma a titularidade como lateral no Maracanã.
Vitão e Johnny serão titulares com Coudet?
O zagueiro Vitão deve assumir o posto de titular na partida contra o Fluminense. O defensor já estava em alta desde os trabalhos com Mano Menezes e permaneceu bem visado com Eduardo Coudet. Johnny, por sua vez, subiu de produção depois da chegada do argentino. No período ausente, foi substituído por Gabriel e, agora terá que brigar pela vaga.
O Internacional tem poucos dias para definir os detalhes visando a partida decisiva. A equipe gaúcha enfrenta o Fluminense na quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, enquanto a volta ocorre na semana subsequente, em 4 de outubro (quarta), às 21h30, no Beira-Rio.