Novidade sobre Bruno Méndez, de cair os butiás do bolso, acabou de chegar em Porto Alegre
O zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, teve um acontecimento importante na decisão do seu futuro para a próxima temporada. Isso porque o estafe do jogador deveria ter se reunido com o Corinthians após a data Fifa, porém o combinado não foi cumprido. Desta forma, o defensor segue com a situação indefinida nos bastidores.
O uruguaio tem contrato com a equipe paulista até o final da temporada e está disponível para assinar um pré-acordo com qualquer equipe. Até o momento, o Corinthians não recebeu nenhum tipo de retorno do estafe do jogador. A equipe paulista segue disposta a definir a permanência do atleta, porém enfrenta dificuldades para chegar em um acordo.
Segundo informação do Uol Esporte, a cúpula do Alvinegro desconfia que Bruno Méndez já tem um acordo encaminhado com outro clube. Além da proposta de renovação com o Corinthians, o atleta também recebeu ofertas de Flamengo, Inter, Grêmio e Atlético Mineiro. Desde o início, o uruguaio se mostrou disposto a analisar as outras possibilidades.
O Flamengo fez a maior proposta para contar com os serviços de Bruno Méndez. Mesmo que esteja com a situação complicada, o Corinthians promete fazer a última tentativa para dar satisfação aos torcedores. A ideia é anunciar o desfecho do caso o mais rápido possível – mesmo que não tenham sucesso nas tratativas.
Bruno Méndez foi contratado pelo Corinthians em 2019, junto ao Montevideo Wanderers, do Uruguai, pelo custo de R$ 18 milhões. O Timão adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador. Ele ainda teve uma passagem por empréstimo no Internacional durante o período.
Bruno Méndez no Beira-Rio? Inter faz procuras no mercado
O zagueiro Bruno Méndez é uma das prioridades do Colorado para a próxima temporada. A gestão do presidente Alessandro Barcellos já está em busca de alternativas para reforçar o elenco. Além do interesse no uruguaio, o Clube do Povo também fez sondagens sobre dois astros do Flamengo: o meia Éverton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique.