Novo patrocinador senta na janelinha e estará na camisa do Inter hoje
O Internacional finalizou a preparação para encarar o Fluminense na semifinal da Copa Libertadores. O primeiro confronto entre as equipes será realizado nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. O time de Eduardo Coudet tentará fazer um bom resultado e aposta na força do Beira-Rio para garantir a vaga na semana subsequente, em 4 de outubro, no Beira-Rio.
Para a partida de ida, o Colorado terá uma novidade no uniforme. A empresa de Tecnologia, Imply, passará a patrocinar a camisa do Internacional. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Eduardo Gabardo e confirmada pela Revista Colorada.
A marca da empresa ficará estampada no omoplata do uniforme. O patrocínio atual é pontual para a semifinal da Copa Libertadores, rendendo dinheiro extra aos cofres do Colorado. Desta forma, a Imply não vai aparecer na disputa do Brasileirão e também não estará presente em caso de classificação para a grande final da competição continental.
A empresa que será a parceira do Internacional já tem uma relação com o clube, visto que é responsável pela tecnologia de acesso dos torcedores ao Beira-Rio. Foi por esse motivo que as partes tiveram facilidade para fechar o acordo visando a semifinal da Copa Libertadores.
Internacional encaminhou a escalação contra o Fluminense
O Internacional está praticamente definido para encarar o Fluminense. A equipe contará com os retornos de Vitão e Johnny, liberados pelo departamento médico, e a tendência é de que ambos assumam a titularidade no time de Eduardo Coudet.
Além disso, o Colorado terá uma surpresa na lateral-direita, visto que Fabricio Bustos será repassado ao banco de reservas e Hugo Mallo assume a titularidade. A escolha se deve ao fato de que Coudet quer mais qualidade defensiva para segurar as investidas ofensivas do time de Fernando Diniz.
A provável escalação do Internacional tem: Sergio Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Charles Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.