Inter corre o risco de perder 4 titulares para a possível final da Libertadores
Na noite da última quarta-feira (27), o Internacional fez a primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Fluminense, no Maracanã. O Colorado conquistou empate por 2 a 2 e decide a classificação na semana que vem, no Beira-Rio.
No entanto, a direção do alvirrubro mantém preocupação com a possibilidade de ausência de alguns jogadores. Afinal, quatro atletas estão pendurados e, se receberem uma advertência, estarão fora de uma possível final contra Boca Juniors ou Palmeiras.
Três atletas já corriam risco de suspensão na ida contra o Fluminense: Charles Aránguiz, Alan Patrick e Gabriel Mercado. Contudo, o volante Johnny entrou para a lista e é a nova preocupação do time de Coudet. O meio-campista recebeu um amarelo na etapa inicial e, agora, pode ficar de fora da grande decisão caso seja advertido no Beira-Rio.
Quem avançar, entre Internacional e Fluminense, encara Boca Juniors ou Palmeiras na final. A grande decisão ocorre em partida única, no dia 4 de novembro, no Maracanã. O Clube do Povo decide a vaga na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio.
Internacional terá desafio no final de semana
Antes de encarar a decisão nas semifinais da Copa Libertadores, o Internacional precisa lidar com o Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no próximo sábado (30), às 21h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada.
O técnico Eduardo Coudet deve escalar o Colorado com os reservas para evitar desgaste físico ou possibilidade de lesão dos titulares. O treino que define a escalação dos jogadores ocorre nesta sexta-feira (29). Carlos de Pena e Bustos estão suspensos.
A equipe testada pelo comandante do Inter teve: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Bruno Henrique, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano.