Coudet entra em parafusos e tem grande situação pra resolver até quarta-feira
O técnico Eduardo Coudet agora entra em parafusos tendo em vista uma grande situação que precisará resolver até quarta-feira, quando um dos momentos mais importantes do ano acontece. A partida mais importante de toda a temporada está se aproximando, e parece que nem tudo ainda foi resolvido pensando no confronto decisivo.
Pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, o Clube do Povo entrará em campo na próxima quarta-feira, contra o Fluminense. Depois de conseguir um empate fora de casa, no Rio de Janeiro, agora uma vitória simples classifica a equipe comandada por Eduardo Coudet para a grande decisão do torneio continental, ampliando as expectativas.
Porém, parece que, mesmo com a partida bem próxima de acontecer, ainda há algumas situações que viraram uma incógnita para essa data. Em primeiro lugar, o treinador argentino ainda não deu certeza em relação uma posição da defesa, a lateral-direita, tendo em vista que algumas situações fazem com que o escolhido para a posição ainda não esteja certo.
Coudet tem “dor de cabeça” para resolver
Isso porque Coudet escolheu entrar com Hugo Mallo na partida do Rio de Janeiro, na semana passada, indicando que ele poderia ser o dono da vaga agora. No entanto, no último final de semana, quando entrou com um time alternativo no Campeonato Brasileiro, Fabrício Bustos não esteve em campo, já que estava suspenso, mas o espanhol acabou jogando.
Agora, os torcedores não sabem qual dos dois assumirá a vaga de titular no duelo contra o Fluminense. Vale lembrar, inclusive, que no final de semana, contra o Grêmio, quem deve estar na posição é Bustos, já que Mallo foi expulso contra o Atlético Mineiro. O nome que ficará com o posto no duelo contra o Tricolor Carioca deve ser escolhido nas atividades de segunda e terça no CT.