Inter zicou tudo e pode se preparar para o pior
O Internacional está próximo de encarar a decisão contra o Fluminense, na quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, pela volta das semifinais da Copa Libertadores. Pensando nisso o clube publicou em suas redes sociais os números como mandante na competição continental. O Colorado encara o Tricolor das Laranjeiras sem ainda ter perdido no Gigante.
No entanto, apesar da publicação otimista para o confronto do meio da semana, o Internacional recebeu diversas críticas dos torcedores em razão da postagem. O entendimento dos colorados é de que o conteúdo pode “zicar” o clube na Copa Libertadores.
O Clube do Povo só precisa de uma vitória por placar simples para garantir a vaga na grande decisão da competição continental. O mesmo vale para o Fluminense. As duas equipes empataram em 2 a 2 na ida, no Maracanã, em enfrentamento que teve diversas chances para ambos os lados. A promessa é de que o próximo jogo será parecido.
O time que avançar para a grande decisão encara Palmeiras ou Boca Juniors, que se enfrentam na quinta-feira (5), às 21h30, no Allianz Parque. O primeiro duelo terminou empatado em 0 a 0.
Internacional está definido para encarar o Fluminense
O Internacional está praticamente encaminhado para enfrentar o Fluminense. A equipe treinou com portões fechados nos últimos dias, porém a Revista Colorada teve acesso sobre as informações que envolveram a preparação do Clube do Povo.
O técnico Eduardo Coudet pretende manter o lateral-direito Hugo Mallo na vaga de Fabricio Bustos. Desta forma, ao que tudo indica, o comandante quer priorizar uma escalação um pouco mais defensiva no duelo contra o Fluminense.
O time do Internacional entrou em campo com: Keiller (Rochet poupado); Hugo Mallo, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Johnny; Charles Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.