Brigou feio com ídolo do Inter e agora está assinando seu retorno
Um profissional que brigou feio com um ídolo do Sport Club Internacional agora está assinando o seu retorno ao futebol brasileiro, para a surpresa de alguns torcedores. O ano está sendo bem movimentado no que diz respeito a situação de treinadores e uma novidade recente acabou causando uma reviravolta gigante no cenário nacional, fazendo memórias de colorados virem à tona.
Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite, tem uma vasta história no cenário nacional, inclusive comandando o Clube do Povo. O treinador nascido em Caxias do Sul acumulou alguns bons momentos defendendo algumas equipes brasileiras, mas também juntou algumas situações complicadas enquanto esteve por algumas equipes, como aconteceu no Inter.
Agora, Tite acabou voltando a pauta por seu provável retorno ao futebol brasileiro. Depois de passar anos comandando a seleção, o treinador ficou os últimos meses sem realizar nenhum trabalho, mas agora está voltando à ativa. De acordo com informações do ge, o técnico aceitou a proposta do Flamengo e agora vai assumir a equipe ainda nesta temporada.
O treinador com passagem pelo Inter também está levando a sua comissão técnica para a Gávea. Matheus Bacchi, César Sampaio e Cléber Xavier serão os auxiliares, enquanto Fábio Mahseredjian fica com o papel de preparador físico. Todos os nomes estiveram junto de Tite quando ele passou pela Seleção Brasileira recentemente.
Tite e sua história com o Inter
O treinador Tite tem uma história controversa com o Inter, tendo passado pela equipe em 2008 e 2009, acumulando alguns importantes títulos, mas também polêmicas. Ele venceu a Copa Sul-Americana pelo Colorado.
No entanto, também há informações, reveladas pela jornalista Camila Mattoso, apontando para uma grande briga entre o comandante e um ídolo colorado, D’Alessandro. Os dois teriam até mesmo quase partido para as vias de fato em determinado momento naquela época, depois de desentendimentos.