Inter chega ao fim do ciclo com Coudet após perder para o Fluminense
O Sport Club Internacional acabou chegando ao fim de um ciclo com Eduardo Coudet após perder a partida para o Fluminense. O time gaúcho tinha um ciclo de invencibilidade dentro de casa nesta edição da competição continental, que acabou se encerrando nessa última quarta-feira, para desespero dos seus torcedores, tendo em vista as consequências disso.
Uma das piores noites para os torcedores colorados aconteceu, com tudo virando de cabeça para baixo em poucos minutos. Depois de controlar o confronto e perder muitas chances, tanto no primeiro jogo quando na volta, o Clube do Povo acabou sendo eliminado da Copa Libertadores da América, abrindo uma ferida que vai ser bem difícil de cicatrizar.
Depois de uma campanha sólida dentro de casa, com três importantes vitórias e dois empates, esse ciclo de invencibilidade acabou sendo quebrado pela equipe comandada por Eduardo Coudet. Após sair na frente no primeiro tempo, a equipe vermelha acabou vacilando em dois lances nos 10 minutos finais de confronto, entregando a classificação para o time carioca.
Inter encerra ciclo de invencibilidade no Beira-Rio
O argentino Germán Cano, inclusive, acabou sendo o grande personagem da eliminação do Inter na noite da última quarta-feira. Primeiro, o centroavante já tinha marcado duas vezes para deixar o Fluminense vivo no Maracanã. Agora na volta, no Rio Grande do Sul, ele precisou apenas de dois lances para dar uma assistência e fazer um gol, garantindo a derrota colorada.
O tropeço pareceu ainda mais doloroso do jeito que foi, com a situação parecendo confortável para que o Inter conseguisse garantir sua classificação, somente precisando manter o resultado conseguido de forma rápida. Porém, o time de Eduardo Coudet cedeu nos minutos finais e encerrou o ciclo de invencibilidade colorada dentro de casa na Libertadores, acabando com o sonho do Tri.