Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Rodrigo Caetano atacou de supetão e e escancarou Coudet

O dirigente Rodrigo Caetano acabou aparecendo de supetão recentemente e escancarou a situação de Eduardo Coudet dentro do Atlético Mineiro. O comandante esteve lá por alguns meses, no começo desta temporada, mas a situação se complicou e, no final das contas, sua permanência na Cidade do Galo ficou insustentável a partir de alguns conflitos.

Atualmente o treinador argentino vem fazendo um trabalho de certo destaque dentro do Inter, mas vale lembrar que ele tinha outro compromisso antes disso. Pelo Galo, Chacho ficou alguns meses e acumulou polêmicas, reclamando da falta de peças para utilizar, já que as contratações prometidas não aconteceram, somadas à venda de atletas importantes.

Recentemente, inclusive, o diretor executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, participou de uma entrevista para o canal do jornalista Duda Garbi, onde abriu o jogo sobre o que aconteceu na saída de Eduardo Coudet do Alvinegro de Belo Horizonte. Segundo ele, o treinador decidiu partir para a rescisão porque as contratações prometidas não aconteceriam.

“Houve um desencontro de ideias pra continuidade. Em determinado momento, o clube que passa por dificuldades financeiras, a SAF que estava prevista para entrar em meados de fevereiro, ela vai ser oficializada e concretizada em 10 de novembro. Foi uma opção dele (Coudet) fazer um acordo para sair, pois os investimentos (prometidos) não tinham como acontecer”, explicou.

Coudet alfinetou Rodrigo Caetano quando chegou

Em sua apresentação no Inter, Coudet acabou alfinetando Rodrigo Caetano, desencadeando mais um episódio do conflito. “Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou”, explicou.