Elusmar Maggi vai despejar a verba no Inter para ajudar Alessandro Barcellos?
Entenda a possibilidade de Elusmar Maggi acabar despejando uma grande verba no Internacional para ajudar Alessandro Barcellos. O clima dentro do time gaúcho agora é de indefinição e incertezas, com cada passo sendo planejado pelos dois lados que, no momento, já estão em corrida presidencial pensando na gestão do próximo triênio, que será entre 2024 e 2026.
Depois de duas chapas lançarem a candidatura na semana passada, o cenário de apoios e adversários já começa a se desenhar nos bastidores do Clube do Povo, com os torcedores ainda possuindo algumas dúvidas em relação a algumas questões. Entre elas, aparece a situação de possibilidade de investimentos vindas de fundos externos, como de colorados ilustres.
Isso porque há um entendimento de que o candidato da oposição, Roberto Melo, conta com o apoio de Delcir Sonda em sua tentativa de eleição. O empresário já investiu dinheiro em contratações do Inter no passado, fazendo com que haja uma esperança de que novos aportes possam ser feitos em caso de eleição da sua chapa, o que ainda não estaria confirmado oficialmente.
Maggi vai ajudar Barcellos no Inter?
Enquanto isso, se levantou a possibilidade de que algum outro grande empresário poderia surgir como apoiador da candidatura do outro lado, do atual mandatário Alessandro Barcellos. Com esse cenário, nomes como o de Elusmar Maggi, que também já ajudou o Inter anteriormente, passam a surgir como possibilidades para o futuro do Colorado.
No entanto, ao que tudo indica, o empresário do ramo do agronegócio não deve se envolver nas eleições do Inter. Para começar, Maggi não deu nenhuma declaração nesse sentido. Além disso, o próprio Alessandro Barcellos não possui histórico de alianças com grandes bilionários e torcedores ilustres, diferente de Roberto Melo, que está aliado à Sonda no momento.