Confirmado! D’alessandro está de passagem comprada para voltar ao Inter?
O período eleitoral começou a ferver nos bastidores do Inter. Se por um lado, Alessandro Barcellos é visto como opção de continuidade, em contrapartida, Roberto Melo promete, até mesmo em seu slogan, um Inter “Gigante de novo”. Para isso, especulações já deram conta de que o candidato se aliará a nomes importantes da história do clube, sendo um deles, Andrés D’alessandro, algo que é negado pela parte do jogador.
A resposta foi dada pela assessoria do jogador ao site Revista Colorada. De maneira sucinta, a parte do argentino nega qualquer contato com candidatos e reforça o foco de D’ale no Cruzeiro. Além disso, o próprio jogador já tratou de fazer isso na sua conta oficial do Twitter, em que publicou um vídeo com a frase “Fechado com o Cruzeiro”, logo após às especulações.
“Não conversou com ninguém. Até dezembro está vinculado ao Cruzeiro. Ele não deve se envolver em campanha”, disse a parte à Revista Colorada.
D’alessandro já confrontou a atual direção do Internacional
Vale lembrar que um dos pontos que reforça os rumores é que D’ale não possui boa relação com a atual diretoria do Inter. No duelo entre Inter e Cruzeiro, válido pelo Brasileirão desta temporada, o argentino cobrou publicamente uma dívida do clube que persiste há anos. Além disso, o ídolo colorado frisou que sequer o procuram para dialogar sobre o tema.
Por ora, D’ale não deve oficializar apoio a Roberto Melo, sobretudo, por estar focado na Raposa. O gringo chegou a Belo Horizonte ainda no primeiro semestre de 2023 para atuar como coordenador técnico, cargo que também foi alvo de especulação para assumir no Inter.