Inter volta a vencer e atropela com goleada histórica e recebe nova chance na Libertadores
Se por um lado a equipe masculina do Inter foi eliminado da Liberadores para o Fluminense em pleno Beira-Rio, em contrapartida, as Gurias Coloradas fizeram história na noite deste domingo (15) derrotando o Colo-Colo por 4 a 2. Com isso, o time que acabou sendo vice-campeão nacional e estadual na última temporada, agora ruma à semifinal da competição continental, em que enfrentará o Corinthians.
O primeiro gol da goleada foi marcado por Priscila, logo aos 19 minutos de partida, quando a camisa 19 soltou a bomba para abrir a conta. Dois minutos depois, Priscigol recebeu de Belen Aquino e empurrou para marcar seu segundo na partida e dar início ao show Colorado.
Depois do jogo baixar o ritmo, o primeiro tempo seguiu com dominância colorada, mas acabou tendo um desconto das chilenas, quando Bogarin chutou de fora da área e descontou para o time adversário, resultado no término da primeira etapa.
Gurias Coloradas fizeram muito bonito na Libertadores
Na segunda etapa, o time alvirrubro veio disposto a ampliar ainda mais a vantagem. Desta forma, Isa Haas aproveitou cruzamento e testou forte para marcar o terceiro, logo aos 10 minutos de partida.
Ainda restou tempo para Belém Aquino fazer uma jogada mágica, em que enfileirou as adversárias e cruzou para Priscila marcar o seu terceiro no duelo. Ainda sobrou tempo para Visa descontar novamente para o Colo-Colo.
Agora, as Gurias pegarão seu maior fantasma no futebol brasileiro. Isso porque o Corinthians também se classificou às semis e dará a chance do time vermelho quebrar o tabu e conquistar o título continental.