Você não vai acreditar! Barcellos cometeu bobagem e perdeu jogador de seleção DE GRAÇA
O presidente Alessandro Barcellos acabou cometendo uma grande bobagem recentemente e perdeu um jogador de seleção que viria de graça. Trata-se de Adryelson, zagueiro que vem se destacando com a camisa do Botafogo, mas que poderia estar vestindo vermelho no Rio Grande do Sul se a equipe tivesse conseguido fechar o negócio anteriormente.
O jogador em questão foi contratado pelo time carioca em 2022, depois de ter sido emprestado pelo Sport Recife para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Após o término da sua cessão, o defensor de destaque encerrou seu vínculo com o clube pernambucano e ficou livre no mercado da bola. Foi nesse momento que entrou na mira do Inter, que estava perdendo Bruno Méndez na época.
No entanto, apesar de aparecer como um dos maiores interessados, o Inter de Barcellos não deu continuidade na contratação, fazendo com que o caminho ficasse livre para o Botafogo. Depois disso, o jogador assumiu a titularidade e agora é um dos grandes nomes da posição em todo o país, tendo sido convocado para defender a Seleção Brasileira nesta Data Fifa, o que deve valorizar seu passe.
Além de Adryelson, o Inter também tem o seu nome ligado ao passado de outro destaque da defesa alvinegra, que é a melhor de todo o Campeonato Brasileiro. Isso porque Victor Cuesta vestia colorado antes de se mudar para o Rio de Janeiro. Com isso, o Clube do Povo perdeu a chance de ter a grande dupla de zaga sensação da temporada 2023.