Coudet trata de acalmar o torcedor após mais um vexame
O treinador Eduardo Coudet já tratou de acalmar o torcedor após mais um vexame ser protagonizado pela equipe do Internacional. O time vermelho entrou em campo para jogar contra o Bahia, em um duelo direto contra o rebaixamento, mas acabou se dando mal e deixou seus adeptos bastante preocupados com a sequência da atual temporada.
Isso porque a rodada ainda nem acabou e o Clube do Povo já está somente 2 pontos distante do Z4, gerando uma grande ansiedade pelos próximos passos. Na entrevista coletiva após o confronto, no entanto, Eduardo Coudet foi aos microfones para tentar acalmar os torcedores, destacando que o time ainda tem jogos em casa para pontuar e pode fazer mais dentro de campo.
O comandante ainda afirmou que as baixas do elenco fizeram a diferença dentro de campo. “Temos 6 jogos em casa. Podemos jogar muito mais do que fizemos hoje. Podemos ganhar ou perder, mas precisamos manter o nível de atuação da Libertadores. Saímos eliminados injustamente. Hoje ficou evidente que os desfalques nos custam muito”, explicou Coudet.
Agora o Inter se prepara para enfrentar o Santos, no próximo domingo, dentro do Beira-Rio, em mais um duelo direto na briga contra o rebaixamento. Uma vitória do Inter também pode significar que os adversários serão segurados na disputa para ficar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, Coudet contará com o retorno de diversos nomes.