Conmebol bate o martelo e final da Libertadores pode ser cancelada
A Conmebol acabou batendo o martelo recentemente e agora a grande final da Copa Libertadores da América dentro do Maracanã pode estar sendo cancelada. Por conta de um movimento do Flamengo nos bastidores, a decisão do maior torneio de todo o continente pode precisar trocar de palco faltando apenas alguns dias para que o jogo aconteça.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Gois, o Rubro-negro vem insistindo para utilizar o Maracanã na partida contra o Red Bull Bragantino, poucos dias antes da final da Libertadores, o que estaria incomodando a Conmebol.
Além disso, o Flamengo também estaria alegando ser o dono do estádio e cobrando mais camarotes para o grande jogo do que os que seriam destinados para os dois finalistas, Boca Juniors e Fluminense. Com isso, o presidente da entidade sul-americana começou a cogitar a possibilidade de que a final no Rio de Janeiro seja cancelada e outro estádio seja escolhido.
“Fluminense x Boca Juniors: Conmebol pode tirar final da Libertadores do Maracanã. Foi o que disse o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ontem, no Paraguai”, escreveu a página que acompanha as publicações do jornalista nas redes sociais.