Inter perde jogador fundamental e vai ter que se contentar com reserva
O Internacional acabou perdendo um jogador fundamental e agora vai ter que se contentar com o reserva da posição. O time gaúcho vem vivendo algumas situações complicadas nos últimos dias, com uma péssima notícia sendo confirmada recentemente, para desespero dos torcedores, tendo em vista a importância do atleta envolvido no problema desta vez.
A última partida do Clube do Povo foi um desastre e isso não é novidade para ninguém, tendo em vista que a equipe tomou quatro gols do vice lanterna, dentro de casa, para desespero dos seus torcedores. Mas, pelo que tudo está indicando no momento, uma situação que aconteceu no jogo citado agora vai se repetir mais algumas vezes na temporada.
Para o confronto contra o Coritiba, o lateral-esquerdo Renê acabou apresentando um desconforto na coxa e não entrou em campo, sendo poupado. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo ge, uma situação ruim se confirmou e o defensor canhoto acabou apresentando uma lesão muscular na coxa esquerda, que vai tirá-lo de combate por algum tempo.
Ainda segundo o que apontou o portal do Globo Esporte, Renê tende a ficar de fora do Inter de 3 a 4 semanas, enquanto se recupera no departamento médico. No período, o jogador é cotado para perder pelo menos quatro partidas do Colorado, contra América-MG, Cruzeiro, Fluminense e Palmeiras. São disputas diretas e contra times que estão perto do topo da tabela de classificação.
Possíveis substitutos de Renê no Inter
Para o lugar de Renê, duas opções acabam surgindo. Por enquanto Thauan Lara está com a Seleção jogando o Pan Americano, onde fez gol recentemente. Com isso, a vaga pode acabar ficando com Dalbert novamente, ou o jovem João Dalla Corte pode ser improvisado no setor mais uma vez, como aconteceu no decorrer do confronto contra o Coritiba.