CBF bate o martelo e revolta: Jogo do Inter contra o Coritiba vai ser anulado?
A CBF acabou batendo o martelo e indicou se a partida entre Internacional e Coritiba tem chance de ser anulada por conta de todas as polêmicas. O time gaúcho acabou sendo derrotado no último final de semana, mas com muita indignação dos torcedores por conta de alguns lances que se desenvolveram dentro dos gramados.
Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo recebeu o Coxa e acabou não indo tão bem quanto era esperado, ainda mais com a expulsão de Vitão logo nos primeiros minutos do jogo. Depois disso, ainda foram dois pênaltis para cada lado, com algumas situações questionadas pelos torcedores colorados durante o jogo.
Com diversas polêmicas, alguns adeptos esperavam pela possibilidade de que o confronto fosse anulado no final das contas, mas, para esses, uma péssima notícia surgiu. As questões da partida já foram praticamente encerradas, isso porque até mesmo os áudios já foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol, sem indício nenhum de qualquer anulação.
Como é comum em possíveis erros da arbitragem, a partida não será cancelada e refeita, o que já é o habitual. Mas, mesmo assim, novidades surgiram e os colorados podem saber os bastidores das decisões que afetaram diretamente o andamento do confronto. Isso porque a CBF divulgou os áudios do arbitro de vídeo no confronto entre Inter e Coritiba. Confira:
#Inter | Áudio do VAR da partida entre Internacional x Coritiba.
— Tainan Nunes (@canaldotn) October 31, 2023
No lance do pênalti o juiz apita antes do pênalti do Dalbert, porém o juiz diz que foi depois para o VAR.
Qual a sua opinião? pic.twitter.com/P1ZK0nd7e1
Inter vira a chave para novo compromisso
Agora, o Internacional já segue sua preparação para o confronto desta noite, onde vai receber o América Mineiro, mais um time que está em situação mais do que complicada na tabela de classificação. O Coelho está na lanterna e brigando por uma sobrevida na competição, enquanto isso, o Colorado busca se reaproximar da parte de cima da tabela.