Treta: Alan Patrick vai aos microfones e escancara Eduardo Coudet
O meio-campista Alan Patrick acabou indo para os microfones e escancarou o treinador Eduardo Coudet recentemente, para a surpresa dos torcedores. O time gaúcho viveu um momento complicado na rodada do Campeonato Brasileiro que aconteceu no meio da semana, fazendo com que algumas informações se contrariassem nas entrevistas após tropeço.
Pela 31ª rodada da competição de pontos corridos, o Inter recebeu o América Mineiro e saiu na frente do placar, com gol de Enner Valencia. No entanto, o time visitante conseguiu correr atrás e empatou com um golaço. Na hora que o Colorado precisava ir em busca de mais um tento, o camisa 10 e craque do time, Alan Patrick, acabou sendo retirado de campo, para a entrada de atacantes.
A entrevista coletiva de Eduardo Coudet, após o embate, justificou a saída do capitão por um esgotamento do jogador. “Sacamos Alan Patrick porque estava esgotado. Estava muito cansado e nem o fizemos treinar bola parada porque custa muito a recuperar. Ele, Valencia e outros que jogaram 90 minutos na outra partida com 10 (no revés para o Coritiba)”, disse.
Alan Patrick dá versão diferente
No entanto, essa não foi bem a versão que saiu da boca do próprio meio-campista após o jogo. Na Zona Mista, Alan Patrick fez questão de deixar claro que não pediu para deixar o gramado e ser substituído, afirmando que todas as decisões são do treinador argentino, mas que isso não seria um problema, seria normal e algo respeitado pelos atletas.
“Foi uma decisão dele. Não pedi para sair. Ele toma as decisões. Talvez entendeu que naquele momento da partida ele tentou arriscar e colocou o Luiz e o Lucca, talvez com uma ligação mais direta. É normal. Ele toma as decisões e respeitamos. É isso”, declarou o meio-campista para a imprensa gaúcha.