Renomado dirigente do futebol brasileiro deve trabalhar no Inter em 2024
A temporada do futebol brasileiro está chegando ao fim e as equipes já começaram a planejar a próxima temporada. Aliado a isso, o Inter também começou a definir os detalhes para 2024. No entanto, o clube ainda precisa lidar com as eleições presidenciais, que vão resultar no presidente do Colorado para os próximos três anos.
Diante disso, a Revista Colorada trouxe uma informação importante com relação ao candidato de oposição Roberto Melo. Em busca de alternativas para reforçar o Internacional na próxima temporada, o ex-dirigente tem conversas com um dos diretores executivos mais renomados do futebol brasileiro: Alexandre Mattos.
O profissional está trabalhando no Athletico Paranaense desde a temporada passada. Ele já conversou com o candidato à presidência do Inter e pode aceitar a possibilidade de desembarcar em Porto Alegre a partir do ano que vem.
Na carreira, o dirigente ganhou destaque por conta das passagens de sucesso em diversos clubes do futebol brasileiro. Antes de chegar ao Athletico, Mattos trabalhou por equipes como Cruzeiro, Palmeiras e Atlético Mineiro. Na equipe paulista, inclusive, ele foi responsável por uma grande reformulação que acarretou nas conquistas de títulos.
Inter vive momento de indecisão
Após o término das eleições presidenciais, no dia 9 de dezembro, o Inter precisará lidar com diversas questões nos bastidores. Um dos principais temas é a permanência do técnico Eduardo Coudet. Em contrato até o final da temporada, o comandante argentino está aguardando o resultado das eleições para definir seu futuro.
O presidente Alessandro Barcellos e o candidato de oposição Roberto Melo já decretaram o desejo de permanecer com o treinador em 2024. No entanto, Coudet ainda quer sentar para conversar sobre as projeções do clube no próximo ano.