Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Meneghetti acaba de trazer notícia perigosa para o Internacional

O jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no Youtube, trouxe uma notícia perigosa sobre o Internacional. O comunicador afirmou que o Colorado está passando por um processo de “desmobilização” no departamento de futebol. Desta forma, o clube apresenta sinais preocupantes e que podem ter sequelas na próxima temporada.

“Eu não acho que o Internacional vai ser rebaixado, mas o fato é de que ainda não alcançou os pontos necessários e, portanto, corre risco. Eu não sei qual projeção a gente pode fazer para o time do Inter nesses quatro jogos finais do Campeonato Brasileiro. É imprevisível”, disse o comunicador, que ainda citou os duelos contra Bragantino, Cuiabá, Corinthians e Botafogo.

O jornalista Leonardo Meneghetti ressalta que o Internacional não terá um caminho fácil para garantir uma vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro. Ele afirma que o clube só precisa de dois pontos, porém os adversários não devem facilitar a situação. Isso porque todas as equipes estão brigando por algo no Brasileirão.

“O Internacional precisa minimamente de dois pontos para garantir vaga na primeira divisão do futebol brasileiro. Observem: estamos chegando na metade do penúltimo mês do ano, novembro, e o Inter sequer garantiu vaga na primeira divisão do futebol brasileiro em 2024. Se o Inter não acha isso constrangedor, eu acho!”, disse o comunicador.

Meneghetti trouxe informação quente sobre o Inter

De acordo com o jornalista Leonardo Meneghetti, o técnico Eduardo Coudet criticou a atual direção do Internacional. Desta forma, o comunicador acredita que o Colorado está praticando um processo de “desmobilização” nessa reta final do Brasileirão.

“Eu acho um processo de desmobilização. Reparem o técnico Eduardo Coudet depois do 3 a 0 contra o Palmeiras: ele escancarou sinais de estar desistente. Credenciou (a derrota) ao cansaço, ao desgaste excessivo do time. Desde o primeiro dia de outubro o Inter tem uma única competição para disputar. Quando o Coudet diz isso, é uma critica subintendida à atual direção do clube”, afirmou o jornalista.