Guerrinha acaba com o trabalho do Inter
O jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, falou sobre o desempenho do Internacional na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. O comunicador demonstrou insatisfação com os comandados de Eduardo Coudet e destaca que a classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana foi colocada em risco.
“Já era esperado. Com a mesma bolinha de quase sempre, o Inter levou um sonoro 3 a 0 do Palmeiras, seguiu na segunda página da tabela e com a necessidade de fazer muito mais nos jogos que restam para arrumar vaga na Sul-Americana”, afirmou Guerrinha.
De acordo com o comunicador, o resultado serviu para escancarar os principais problemas do Internacional de Eduardo Coudet. “Uma derrota previsível, que serviu para mostrar que as coisas estão fora do prumo no Beira-Rio, que tudo precisa ser mudado, na esperança de dias maiores para a apaixonada nação vermelha”, disse.
Agora, o Internacional vai aproveitar o período da data Fifa para reanimar os ânimos na reta final do Campeonato Brasileiro. A delegação alvirrubra retorna aos treinamentos na quinta-feira (16). O Clube do Povo terá tempo suficiente para preparar os jogadores e buscar a vitória diante do Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, em 26 de novembro (domingo).
Internacional encaminhado para encarar o Bragantino
Mesmo com a distância para a partida, o Internacional está praticamente definido antes de encarar o Red Bull Bragantino. O técnico Eduardo Coudet não contará com as presenças de Charles Aránguiz e Alan Patrick – ambos sofreram o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Gabriel Mercado e Bruno Henrique.
A provável escalação do Internacional tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Johnny (Gabriel), Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Lucca) e Valencia.