Edenilson finalmente rasga o silêncio e revela bastidores que viveu no Inter
O meio-campista Edenilson finalmente rasgou o seu silêncio recentemente e revelou os bastidores daquilo que viveu no Sport Club Internacional. O jogador foi uma das principais peças do time gaúcho nos últimos anos, mas também protagonizou algumas situações complicadas que foram destrinchadas pelo próprio recentemente, chamando a atenção dos torcedores.
Em entrevista para o canal do jornalista Duda Garbi, recentemente, o meio-campista, que agora defende o Atlético Mineiro, acabou destrinchando alguns momentos que viveu com a camisa vermelha. Entre os assuntos comentados, inclusive, apareceu um dos mais traumáticos dos últimos anos, o Campeonato Brasileiro de 2020/21, perdido na última rodada.
Durante o bate-papo com Duda Garbi, Edenilson comentou os fatores que acabaram culminando para a perda do título brasileiro daquele ano. O jogador revelou que quem estava em campo sabia dos resultados que estavam acontecendo e, com isso, a ansiedade pode ter aumentado ainda mais, culminando na segunda colocação no final das contas.
“Dependia da gente, a gente sabia o resultado do outro jogo. O pessoal ficava falando do banco. Era sem torcida. Aí a gente viu que dependia da gente. A gente começou a ter ansiedade, a bola não entrava, o Corinthians se defendeu bem também. O Cássio pegou tudo aquele jogo. O Abel falou para gente: ‘a única coisa que não pode acontecer é os caras perder lá e a gente não ganhar aqui'”, disse.
Edenilson relembra gol impedido
Além disso, Edenilson acabou comentando sobre o lance do gol impedido. “Eu lembro de relance assim, eu lembro que o Cuesta tabela e tinha muita gente na minha frente. Achei que ele ia dar mais um tapa ainda, e nisso eu me adianto, para ficar na mesma linha dele, mas ele cruza. (…) Não assisti o lance, fui ver uns três meses depois, não fui atrás de procurar”, disse.