Ceará, ex-Inter, não poupou palavras para DETONAR Enner Valencia
Após a vitória sobre o Bragantino no domingo (26), o Internacional fez uma publicação sobre o atacante Enner Valencia nas redes sociais. Autor do gol da vitória, o atleta foi elogiado pelo Clube do Povo e chama a atenção pela quantidade de gols nas últimas semanas. No entanto, o ex-lateral Ceará comentou na publicação de forma negativa.
Campeão do Mundial de Clubes em 2006, o ex-jogador criticou o equatoriano, afirmando que ele poderia ter contribuído na semifinal da Copa Libertadores. “Poderia ter feito muito mais e ajudado o Inter a ir para a final da Libertadores e talvez ser campeão. Mas perdeu muitas oportunidades”, salientou Ceará.
O comentário do ex-atleta foi criticado por um torcedor e ele respondeu da seguinte forma: “Continua defendendo jogador que não ganhou nada pelo Inter nem vai ganhar… geração Nutella! Se não fosse o ‘veterano’ aqui, o Inter nunca teria um Mundial de Clubes e seria zoado continuamente pelo rival. Veja o custo-benefício deste jogador”.
Com a vitória conquistada sobre o Bragantino, o Internacional foi aos 46 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana, o Colorado volta a campo na quarta-feira (29), às 20h, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso.
Internacional em alta no Brasileirão
Depois da vitória sobre o Red Bull Bragantino, o técnico Eduardo Coudet demonstrou satisfação com o desempenho dos jogadores. “Hoje era ganhar ou ganhar. Era ser inteligente e fechar o jogo. O Bragantino é um time muito novo e que joga bem. É um time que incomoda muito, mas conseguimos sair com os três pontos”, disse.
“A única coisa que vou falar é que eu cobro e exijo de todos da mesma maneira desde o dia que cheguei aqui. Gostaria de fechar o Brasileirão com os 9 pontos que nos restam”, concluiu o treinador argentino.