Gênio do River Plate se despede e acerta com o Internacional
Um grande gênio da história do River Plate acabou se despedindo de seu clube recentemente e acertou com o Sport Club Internacional. O time gaúcho já tem diversas novidades surgindo na imprensa, ainda mais por se tratar de época de eleição e, com isso, dois lados estariam se movimentando e trazendo novidades que podem ser concretas caso vençam.
De um lado, inclusive, está a aposta em alguns grandes ídolos da história da equipe vermelha. Roberto Melo, candidato da Chapa 2, a de oposição, vem tendo seus acertos com alguns velhos conhecidos colorados destrinchados há algum tempo. Agora, parece que um desses encaminhamentos está bem próximo de se concretizar, tendo em vista o que aconteceu recentemente.
De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo ge, portal do Globo Esporte, Andrés D’Alessandro teria pedido a saída do Cruzeiro, onde estava atuando como coordenador de futebol durante toda a temporada. Segundo o site, o antigo jogador acabou alegando situações familiares para se desligar da equipe e voltar para Porto Alegre.
D’Alessandro de saída do Cruzeiro. Para vir ao Inter?
Isso, no entanto, acaba reforçando a informação inicial de que ele estaria acertado com Roberto Melo para fazer parte da chapa e apoiar o candidato durante as eleições que se aproximam. Além disso, o argentino também é cotado para assumir uma vaga no departamento de futebol do Inter em caso de vitória do seu candidato na votação que acontece neste final de semana.
Como dirigente, a participação no Cruzeiro foi a sua primeira experiência. Antes disso, porém, como jogador, a história de Andrés D’Alessandro é vasta, já que o gênio da bola se tornou ídolo com a camisa do Internacional e também do River Plate, dois gigantes continentais. Agora, inclusive, pode estar bem próximo de voltar a vestir a camisa vermelha.