Confirmado! Oscar de volta ao Inter pega todos os colorados de surpresa
Uma nova informação com relação ao possível retorno do meia-atacante Oscar acabou surpreendendo todos os torcedores do Internacional. Isso porque o representante do jogador, Giuliano Bertolucci, deu uma importante declaração para a Revista Colorada na segunda-feira (18). O agente falou sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.
Antes de falar sobre a possibilidade de retorno do jogador, é necessário entender a situação do mesmo no exterior. O meia-atacante Oscar defende o Shanghai Port, da China, onde tem contrato até novembro de 2024. A equipe asiática, por sua vez, não descarta a possibilidade de transferência caso receba alguma proposta satisfatória.
O Flamengo tentou a contratação de Oscar no passado, porém o tempo de contrato com o Shanghai Port surgiu como entrave. O Rubro-Negro, inclusive, é pontuado como um dos favoritos para concretizar o acordo em possível retorno ao Brasil. Contudo, é importante ressaltar que o Internacional também aparece forte na briga.
Para esclarecer a situação em torno de Oscar, a Revista Colorada entrou em contato com o agente Giuliano Bertolucci. O estafe afirmou que, no momento, a tendência é pelo cumprimento do acordo com o Shanghai Port. Em seguida, ele ainda foi questionado sobre a possibilidade de retorno ao Internacional nos próximos meses.
O empresário não pensou duas vezes e deu uma resposta bem concreta sobre a possibilidade de que haja uma segunda passagem no Beira-Rio: “zero chances”, disse ele, afirmando, também, que Oscar vai seguir jogando no futebol chinês até o final do contrato. Desta forma, as investidas do Inter serão bem improváveis na janela de transferências.
Qual será o destino de Oscar no Brasil?
O empresário de Oscar entende que a prioridade para retornar ao Brasil seria o Flamengo. O time do Rio de Janeiro tem acordo verbal para contratar o atleta que já teve passagem pelo Internacional. Contudo, é importante ressaltar que a situação pode mudar até o final de 2024. Desta forma, o Colorado ainda pode crescer na negociação.