Acabou! Fim da novela entre Borré e Internacional
O Internacional está próximo de confirmar a chegada do atacante colombiano Rafael Santos Borré. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, especialista em transferências no futebol, o Colorado já concretizou o acordo com o centroavante. A direção aguarda os exames médicos para assinar um contrato de três anos com o profissional.
A informação foi confirmada pelo diretor esportivo do River Plate, Leo Ponzio, que revelou que a oferta do Colorado ficou completamente fora da realidade da equipe argentina. “Borré nos comunicou que aceitou a proposta do Inter. A oferta do Inter era difícil de igualar”, salientou o dirigente, que praticamente confirmou o destino de Borré.
O atacante colombiano pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen. O Internacional já tinha um acordo encaminhado com os donos do passe do jogador, porém teria que acertar a liberação junto ao clube que detinha o empréstimo de Borré. As informações davam conta de que os alemães exigiam 2 milhões de euros.
Por conta disso, o presidente Alessandro Barcellos viajou ao Velho Continente para definir a situação. Em poucas horas, o Inter chegou em um acordo para efetuar a contratação do colombiano. A expectativa é de que o atleta realize os exames médicos, faça viagem até Porto Alegre e seja anunciado no Beira-Rio em breve.
“Rafael Santos Borré é o novo reforço do Inter. O clube comprou o passe do Eintracht Frankfurt e, uma vez que aconteçam os exames médicos, ele assinará por três anos. O River Plate ficou fora da compra pois a diferença de valores apresentada pelo Colorado era considerável”, salientou o jornalista César Luis Merlo, em publicação nas redes sociais.
Rafael Borré é o novo reforço do Internacional
O atacante Rafael Borré é o principal alvo do Inter na janela de transferências. O colombiano chega com a expectativa de assumir a titularidade no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O atleta disputará posição com o equatoriano Enner Valencia e o argentino Lucas Alario. Apenas dois jogadores vão assumir a titularidade na equipe.