Coudet revela que ‘trocou de telefone no intervalo’: entenda
Na tarde do último sábado (27), o Internacional entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Os comandados de Eduardo Coudet receberam o Ypiranga, dentro do Estádio do Beira-Rio e venceram por 3 a 0.
Depois do confronto, Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre o triunfo. “Fizemos um bom jogo. Tentamos cada vez mais melhorar, conseguir ritmo e dar minutos aos jogadores. O sistema não foi algo que programamos, mas o início foi com jogamos muitas vezes. No segundo tempo tivemos dois centroavantes definidos. Alan ficou como o armador. Melhoramos o ritmo”, avaliou o técnico.
Para explicar o esquema que foi alterado no intervalo, o treinador fez alusão ao número de telefone. “Para que entenda o desenho, troca o número de telefone: 4-1-3-2 para 4-3-1-2”, disse o argentino, em tom bem humorado.
Coudet super iludido
“Ainda estamos muito longe do que queremos, mas enfrentamos um time que joga bem. Um dos que joga melhor. Fomos superiores nos dois tempos. Gostaria que chutássemos mais, mas os gols que fizemos foram muito bonitos. Temos que trabalhar. Jogadores bons você tem a tentação de dar um passe mais”, ponderou antes revelas estar iludido com o Colorado para 2024.
“É impossível não ter ilusão. Tem o compromisso dos atletas, diretoria, todos os funcionários. É uma energia positiva. Sim, vivemos a ilusão. Vivo ilusionado, cada vez que inicio uma competição de que o melhor pode acontecer. É ir melhorando ao longo do tempo. É um processo difícil”, afirmou o técnico Eduardo Coudet.