Grave! Johnny mal chegou na Espanha e já mandou colega pro hospital
Uma situação grave acabou se desenrolando recentemente, com o volante Johnny mandando um colega de profissão para o hospital, pouco tempo depois de ter se instalado no futebol espanhol. O jogador acabou de ser vendido e, agora, protagonizou uma polêmica do outro lado do mundo, deixando os colorados de olho naquilo que está acontecendo por lá.
O Celeiro de Ases costuma criar jogadores de peso para o futebol brasileiro e mundial e isso não é novidade para ninguém. Nos últimos tempos, inclusive, a equipe acabou participando da revelação do meio-campista norte-americano, que evoluiu bastante nas últimas temporadas, atraindo a atenção de diversos olhares do futebol europeu, de times que desejavam seu futebol.
Johnny mandou companheiro de profissão para o hospital
Com isso, no final da última temporada brasileira, aconteceu a tão esperada transferência do meio-campista para o Velho Continente. Na época, o Clube do Povo acabou realizando a venda dos direitos econômicos de Johnny para o Real Betis, da Espanha. Agora, o jogador já vem até mesmo atuando por lá, com a camisa do novo clube, até mesmo se envolvendo em polêmicas.
O atleta colorado está com moral na Espanha, mesmo pouco tempo depois de sua chegada. Isso pôde ser visto com a sua titularidade dentro de campo na última partida da La Liga, o campeonato espanhol.
Johnny atuou os 90 minutos na partida contra o Mallorca, na casa do adversário, que terminou com a vitória dos visitantes, mas não sem uma polêmica com o ex-Inter. Ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava zero a zero, o meio-campista estadunidense acabou protagonizando um lance em cima de um adversário.
Em uma dividida de bola, o jogador acabou entrando com a sola no joelho do companheiro de profissão, fazendo com que sangrasse e precisasse ir ao hospital fazer exames. No final das contas, nem amarelo ele recebeu, gerando reclamação dos adversários.
Confira o lance:
Cria do Inter, Johnny se envolveu em polêmica ontem na Espanha. O volante deu essa entrada no português Samuel Costa, do Mallorca, que deixou o campo na hora. Johnny não recebeu nem cartão amarelo. pic.twitter.com/HQQqDTrkah
— Resistência Colorada (@rc_portal) January 28, 2024