Eduardo Gabardo traz quentinha sobre valor que Inter esta pagando por mais um reforço
O jornalista Eduardo Gabardo trouxe uma nova informação sobre o valor pago pelo Inter para anunciar mais um reforço no elenco do técnico Eduardo Coudet. Trata-se da quantia utilizada para trazer o volante Bruno Gomes, do Coritiba, que também foi procurado pelo Fortaleza. Para fechar o acordo, o Colorado teve que dar um chapéu no rival.
“O Inter anunciou na noite de sexta-feira (16) a contratação do volante Bruno Gomes, do Coritiba. O negócio foi surpreendente, pois o volante estava a caminho do Fortaleza. A reviravolta só foi possível pelo desejo do atleta em voltar a jogar no Beira-Rio, onde esteve até 2022”, disse o comunicador.
Além dos detalhes divulgados para o fechamento do acordo, o jornalista Eduardo Gabardo ainda divulgou o valor da transferência e o tempo de contrato para fechar o acordo com Bruno Gomes. O entendimento é de que a quantia não é alta, já que o profissional vive um bom momento e esteve com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico.
“O custo da compra de Bruno Gomes será de R$ 7 milhões, mas parte desta quantia será descontada de um valor que o Coritiba ainda não pagou ao Inter quando adquiriu o volante. O contrato será até 2027, e o atleta poderá jogar o Gauchão. No início do ano, o volante esteve com a seleção brasileira no Pré-Olímpico, na Venezuela”, salientou Gabardo.
Inter acerta transferência por Bruno Gomes
No entanto, para fechar o acordo por Bruno Gomes, o Inter terá que repassar um jogador por empréstimo ao Fortaleza, já que a equipe teve que desistir do negócio por Bruno Gomes. O nome mais cotado é o meio-campista Matheus Dias, de 21 anos, que foi formado no Celeiro de Ases e está sem espaço no time de Eduardo Coudet.