Borré confirmado no banco de reservas antes do GreNal agita Colorados
A notícia que a torcida do Inter queria receber sobre Borré acabou de chegar e é das melhores, logo antes do GreNal. Diante dos acontecimentos dos últimos dias, a expectativa na torcida Colorada cresceu sobre a possibilidade do centroavante desembarcar antes do esperado em Porto Alegre.
Rafael Santos Borré é a contratação mais cara desta janela de transferências feita pelo Internacional, no entanto, o atacante ainda não conseguiu chegar ao clube. Vale lembrar que está tudo acertado com o antigo time do atleta, mas por ele estar emprestado ao Werder Bremen, ainda não chegou no Beira-Rio. Neste sábado (24), uma nova informação surgiu sobre a situação de Borré.
Como Borré estava emprestado pelo Frankfurt ao outro time alemão até o meio do ano, o Inter não conseguiu fechar acordo para que o Werder cedesse o atacante antes do contrato chegar ao fim. No entanto, a equipe que o colombiano ainda defende se afastou da zona de rebaixamento e pouco utiliza ele nas partidas.
Neste sábado (24), o Werder Bremen entrou em campo pelo Campeonato Alemão e Rafael Borré nem sequer entrou em campo. Seu time ficou no 1 a 1 contra o Darmstadt. Isso comprova que o atacante tem razão para estar insatisfeito na equipe alemã, já que não se sente valorizado e necessário para o clube ainda. Nos bastidores, também não há mais clima por sua permanência.
Dentre o fato de que o jogador já está negociado e a equipe não corre mais riscos no Campeonato Alemão, a situação de Borré está bem inclinada a um retorno antes do previsto. Mais uma vez, ele não saiu do banco de reservas e isso pode facilitar as tratativas do Inter com o Werder para que o colombiano chegue até 7 de março, sendo esse o último dia da janela de transferências brasileira.