Centroavante do Asa de Arapiraca marcou dois gols e Inter perdeu partida histórica
Prévio ao enfrentamento contra o Inter, o atacante Junior Viçosa, do ASA de Arapiraca, pode relembrar um dos melhores momentos de sua carreira. Isso porque o jogador marcou dois gols sobre o Colorado na partida de ida da final do Campeonato Gaúcho de 2011, no Beira-Rio, em maio de 2011. Na ocasião, ele contribuiu para encaminhar o título gremista.
O atacante superou os gols desperdiçados no início do jogo para marcar dois e dar uma assistência para o tento de Leandro. Desta forma, o Grêmio venceu a partida por 3 a 2, fora de casa, ficando muito próximo de conquistar o título do Gauchão. No entanto, na semana seguinte, o Colorado igualou o placar na volta e conquistou o troféu nos pênaltis.
Apesar da derrocada no jogo de volta, o atacante Junior Viçosa relembra a decisão com bons olhos. Isso porque o centroavante brilhou e ganhou as graças da torcida do Grêmio. Prévio ao enfrentamento contra o Colorado na atual temporada, o atleta pode relembrar os momentos de ouro da sua carreira para ter a sua “revanche” contra o Inter.
Veja a escalação do Grêmio na partida de ida da final em 2011: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo (Neuton) e Gilson; Fabio Rochemback, Fernando, Escudero e Douglas (Lúcio); Leandro (Lins) e Junior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho.
Veja a escalação do Inter: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, D’Alessandro (Oscar) e Andrezinho; Rafael Sobis (Cavenaghi) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Inter mantém foco na decisão contra o ASA
O Inter segue focado para conquistar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet terá força máxima no enfrentamento. Entre os atletas que costumam assumir a titularidade, os únicos desfalques serão o goleiro Sergio Rochet, o zagueiro Gabriel Mercado e o atacante Enner Valencia.