Goleiro Bruno não aguenta pressão e acaba eliminado pelo Inter
O goleiro Bruno Pianissolla e o ASA não aguentaram a pressão e acabaram sendo eliminados pelo Inter, para desespero dos torcedores do seu time. A equipe vermelha conseguiu fazer o básico e bem feito na noite desta quarta-feira e conseguiu derrubar uma equipe que vinha dando uma certa preocupação em alguns lados das arquibancadas vermelhas.
O Clube do Povo entrou em campo nesta noite para disputar a primeira rodada da Copa do Brasil de 2024, algo que costuma dar uma certa preocupação para os torcedores colorados. Isso porque há alguns mais pessimistas que relembram as diversas eliminações complicadas que se acumularam para times de menor expressão nos últimos anos, tendo em vista os pesadelos gerados.
Mas, na noite desta quarta-feira, a história acabou sendo bem positiva para a equipe comandada por Eduardo Coudet. Depois de viajar para Arapiraca, no Alagoas, para enfrentar o ASA, o time vermelho conseguiu entrar em campo e, rapidinho, colocar-se em uma vantagem confortável no placar, com Lucas Alario batendo o goleiro Bruno logo aos cinco minutos.
Inter avança na Copa do Brasil
Depois disso, o Clube do Povo ainda conseguiu ampliar, no segundo tempo, com o zagueiro Vitão aproveitando a oportunidade para balançar as redes. Com isso, placar final de 2 a 0 e uma classificação, mais tranquila do que as últimas edições, para a segunda fase da Copa do Brasil de 2024, que, com certeza, acaba sendo um dos grandes objetivos do Inter para a temporada atual.
Agora que bateu o ASA do goleiro Bruno, o Inter vai enfrentar o Nova Iguaçu na próxima fase da Copa do Brasil. Antes de qualquer coisa, porém, o time gaúcho terá um compromisso pelo Campeonato Estadual, neste final de semana, contra o Juventude, fora de casa. Vale ressaltar que o Colorado já está classificado em primeiro para a próxima etapa e só cumprirá tabela em Caxias.