Vídeo: Kenny Braga afirma que quer dar soco na cara de Renato
O jornalista Kenny Braga, em participação na Rádio Grenal, afirmou que tem vontade de dar um soco na cara do técnico Renato Portaluppi, do Grêmio. O comunicador declarou a situação após ter citado algumas questões insatisfatórias com relação ao comandante. O maior ponto de partida do desentendimento foi o fato de que o treinador fechou o treino para a imprensa.
Após a classificação do Grêmio nas quartas de final do Gauchão, no último domingo (10), o técnico Renato Gaúcho fez um desabafo para explicar o motivo de ter fechado os treinos de sua equipe para a imprensa na última semana. De acordo com o comandante, os jornalistas não agregam em nada para o Tricolor Gaúcho.
“Eu não estou castigando ninguém da imprensa em fechar os portões. Vocês têm a sala de vocês, podem tomar o café de vocês, por conta do clube, podem tomar a água de vocês… Pode ir todo dia! Mas vocês precisam entender uma coisa, a Europa faz isso há muito tempo, clubes do Brasil fazem isso há muito tempo. Parece que quando pedi para fechar os portões, eu estou revolucionando o futebol gaúcho”, disse o treinador.
Por conta da declaração, o jornalista Kenny Braga se mostrou inconformado com Renato Gaúcho. Diante disso, durante a programação da Rádio Grenal, o comunicador afirmou que “queria ser repórter nessa hora pra dar um soco na cara dele”, disse. A questão gerou bastante polêmica e viralizou nas redes sociais nas últimas horas.
Veja a declaração de Kenny Braga:
Criticado por Kenny Braga, Renato explica atitude
Ainda na coletiva, Renato Gaúcho explicou o término da coletiva de imprensa. “Nunca faltei respeito com ninguém de vocês. O campo, o CT, é do treinador, é nosso quintal de trabalho, lá treinamos tudo que é necessário. A pergunta que eu faço pra vocês. Qual o benefício que o clube tem em vocês estarem presente no treino? Os únicos beneficiados são vocês”.