Vidente já sabia que Robert Renan bateria pênalti vergonhoso
O zagueiro Robert Renan optou por executar uma cobrança de cavadinha na semifinal do Campeonato Gaúcho. A situação teve reflexo direto para que o Inter fosse eliminado nos pênaltis contra o Juventude, no Beira-Rio, na noite de segunda-feira (25). No entanto, uma informação divulgada nas últimas horas destaca algo que o goleiro adversário já sabia.
De acordo com o jornalista André Hernan, do Uol Esporte, o goleiro Gabriel, do Juventude, já sabia que Robert Renan bateria o pênalti de cavadinha. Isso porque, horas antes do jogo, no café da manhã da equipe da serra gaúcha, o arqueiro foi avisado por um jogador que conhece o zagueiro. “Irmão, ele cava todas (as cobranças)”, teria dito o atleta.
Desta forma, Gabriel tomou a decisão de não dar um pulo direto na cobrança de Robert Renan. Ele chegou a ir para o lado esquerdo, porém teve tempo para executar a defesa na cavadinha que foi direcionada à direita. O Inter desperdiçou uma das cobranças alternadas e, em seguida, o Juventude balançou as redes para garantir a classificação na final.
Por conta da eliminação, o Colorado terá maior tempo de folga para se preparar visando o confronto diante do Belgrano, da Argentina, em Córdoba, na próxima terça-feira (2). O Inter precisa vencer para começar com o pé direito na fase de grupos da Copa Sul-Americana. A competição é tratada como uma das prioridades nos bastidores.
Robert Renan será usado? Inter terá novas peças
O Internacional deve contar com a estreia de diversos reforços na primeira partida da Copa Sul-Americana. Os jogadores que não foram inscritos no Campeonato Gaúcho estarão disponíveis para encarar o Belgrano. A expectativa é de que Eduardo Coudet conte com Fernando, Thiago Maia, Alexandro Bernabei, etc.