Luciano Périco revela que Coudet está promovendo grande mudança no Inter
O Inter tenta esquecer a eliminação contra o Juventude para dar a volta por cima na Sul-Americana. O Colorado faz a estreia contra o Belgrano, da Argentina, fora de casa, na terça-feira (2). Diante do enfrentamento, o técnico Eduardo Coudet, que contará com diversas alternativas no elenco, segue testando possíveis escalações.
Para Luciano Périco, o Colorado deve adotar a entrada de Rafael Borré. No entanto, ainda existe um questionamento sobre a alteração: Quem vai sair do time titular? Para o comunicador, o meia Maurício é o favorito para dar a vaga. “Não foi bem nos duelos com o Juventude e ainda teve uma expulsão boba, que freou uma reação no jogo do Beira-Rio“.
O jornalista também falou sobre a possibilidade de entrada dos volantes Fernando e Thiago Maia. Ambos os jogadores são cotados para entrar na equipe titular, já que o Inter precisa de maior poder defensivo no meio de campo. A questão foi pontuada por Eduardo Coudet na entrevista concedida após a derrota sobre o Juventude.
No entanto, ainda não é possível saber qual dos dois volantes vai assumir a titularidade. Périco levantou a possibilidade de que ambos entrem em campo. “Quem sabe os dois? Neste caso, reforça a marcação e mantém a boa saída de bola. Sairiam Aránguiz e Bruno Henrique”, salientou o comunicador.
Inter de Coudet mantém foco na Sul-Americana
O confronto diante do Belgrano será uma boa oportunidade para que o Internacional teste as opções do elenco. O técnico Eduardo Coudet ainda não definiu a escalação, porém terá a oportunidade de utilizar os jogadores que estavam indisponíveis no Campeonato Gaúcho.
Independente do time que entrar em campo, o Colorado já definiu que vai jogar com força máxima na partida contra o Belgrano. A eliminação no Gauchão permite que o clube tenha tranquilidade para lidar com o calendário nas próximas semanas.