Técnico especulado no Internacional precisa ser socorrido às pressas após acidente
Treinador especulado no Internacional para assumir o cargo deixado vago por Eduardo Coudet sofreu acidente neste fim de semana. Trata-se de Dunga, que na tarde do último sábado (13) passou por um susto junto com sua esposa, Evanir Miller da Silva Verri.
O carro do casal capotou no quilômetro 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira era quem conduzia o veículo pela estrada no momento do capotamento.
A região é conhecida pelo risco de acidentes devido às muitas curvas existentes. As vítimas fizeram o teste de bafômetro durante a ocorrência e o resultado foi negativo. A suspeita é de que o ex-jogador tenha perdido o controle da direção.
Dunga e Evanir foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron e receberam alta na manhã de domingo (14). Apesar do susto, os dois tiveram apenas ferimentos leves – os primeiros socorros foram prestados no local do acidente por um motorista de uma carreta.
Dunga no Internacional? Comentarista é a favor do retorno do técnico
Durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Maurício Saraiva apontou o tetracampeão como nome ideal para o lugar de Coudet. Para o jornalista, o ex-comandante da Seleção Brasileira seria uma solução para resultados imediatos no Beira-Rio.
“Pelo tamanho que tem no Inter, pelo que já produziu nas vezes em que teve oportunidade na Seleção Brasileira e por estar vendo os jogos para o Internacional responder rapidamente, o nome é Dunga”, disse o comunicador.
O ex-atleta, vale lembrar, teve passagem pelo Colorado após deixar o comando da Seleção. Em 2013, conquistou o título do Campeonato Gaúcho ao golear o São Luiz por 5 a 0 na final.