Fase é tão ruim que contratado pode deixar grupo do Inter após apenas dois jogos
O Inter foi derrotado pelo Rosario Central, por 1 a 0, na terça-feira (16), em partida válida pelos playoffs da Copa Sul-Americana. O enfrentamento, inclusive, pode marcar a saída de um contratado que esteve em campo por apenas dois jogos. Trata-se do treinador interino Pablo Fernandez, que foi integrado recentemente ao time profissional do Colorado.
Na entrevista coletiva após a derrota na Argentina, inclusive, o comandante deixou uma análise sobre o desempenho do Inter nos últimos dois jogos. Ele afirma que o Colorado está sofrendo com as lesões, porém acredita que a equipe está seguindo o caminho certo para voltar ao caminho das vitórias.
“Acredito muito que esses dois jogos nos deram uma consistência grande, um controle maior do jogo. Estamos no caminho certo. Daqui a pouco, a bola vai entrar, a gente vai deixar de falhar ali. Posso responder por esse período que estou aqui agora. Nesse período, de mais de uma semana, vejo um grupo focado. O que eu vi no jogo contra o Juventude, o que eu vi no jogo de hoje, o desempenho foi muito bom”, disse o técnico interino.
O técnico Pablo Fernandez pode deixar o cargo de treinador do Inter nas próximas horas. Isso porque o Colorado já está trabalhando com um novo nome para assumir a vaga deixada por Eduardo Coudet. A intenção é de que Roger Machado, ex-Juventude, seja integrado na sequência da temporada. A tendência é de que ele seja anunciado nas próximas horas.
Inter prepara anúncio nos bastidores
O técnico Roger Machado é o nome mais cotado para assumir o cargo do Inter. O treinador já teve a saída confirmada na equipe da serra gaúcha e deve ser anunciado nas próximas horas. No entanto, a negociação entre as partes segue em aberto nos bastidores.