Ídolo argentino não jogará contra o Inter na Sul-Americana
Ídolo na Argentina, o meia-atacante Ángel Di María estava sendo cogitado para defender as cores do Rosario Central no segundo semestre da temporada. O jogador, então, poderia enfrentar o Inter nos playoffs da Copa Sul-Americana. No entanto, o profissional mudou de decisão e bateu o martelo sobre o seu destino.
O argentino chegou a ter conversas avançadas para reforçar o Rosario Central, porém problemas extracampo complicaram a negociação. De acordo com o presidente do clube, Gonzalo Belloso, em entrevista à Rádio 2 Rosario, a família do jogador recebeu ameaças. Diante disso, o jogador tomou a decisão de não retornar ao seu país de nascença.
Di María estava inclinado a aceitar a proposta do Rosario Central, porém decidiu priorizar a segurança de seus familiares. Desta forma, o meia-atacante renovou seu contrato com o Benfica, de Portugal, em que permanecerá por mais uma temporada.
Após o insucesso nas tratativas por Di María, a equipe argentina reúne suas forças para buscar a classificação na Copa Sul-Americana. O Rosario Central encara o Inter, nesta terça-feira (23), no estádio Beira-Rio, pela partida de volta dos playoffs da competição continental.
Inter definido na Sul-Americana
O Inter aposta na chegada do técnico Roger Machado para conquistar a classificação sobre o Rosario Central. A equipe gaúcha precisa de uma vitória por dois gols de diferença para confirmar a vaga na próxima fase da competição continental.
Veja a provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Renê; Bruno Gomes, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia e Borré.
Veja a provável escalação do Rosario Central: Jorge Broun; Emanuel Coronel, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sández; Maximiliano Lovera, Franco Ibarra, Mauricio Martínez e Jaminton Campaz; Marco Rubén e Enzo Copetti.