Rogério Ceni pode perder mais de meio time titular no Bahia antes de enfrentar o Inter
O Inter encara o Bahia neste sábado (27), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Prévio ao enfrentamento, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni tem uma série de problemas para resolver. A equipe precisa lidar com suspensões e ausências por motivo médico para enfrentar o Colorado.
O Bahia enfrentou o Atlético-GO com quatro pendurados no meio da semana. Entre os citados, três levaram o terceiro amarelo. O quarto pendurado é o meia Everton Ribeiro, que atuará normalmente contra o Inter caso seja escalado por Rogério Ceni.
O zagueiro Kanu, por sua vez, ficou fora da partida contra o Atlético-GO por conta de suspensão, porém sofreu uma fratura na face durante o treinamento e virou dúvida. Apesar da lesão, existe a possibilidade de que o defensor atue com uma máscara.
O meia Biel está em fase de transição física durante a semana e vem trabalhando para obter liberação do departamento médico. No entanto, ele não está confirmado para enfrentar o Inter.
A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Gabriel Xavier e Iago; Caio Alexandre; Everton Ribeiro, Cauly e De Pena (Luciano Juba); Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Inter definido para encarar o Bahia de Rogério Ceni
O Inter está praticamente definido para enfrentar o Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado vem lidando com os desfalques nos últimos treinamentos. O meia-atacante Alan Patrick, que precisou ser substituído contra o Rosario Central, ficará afastado dos gramados por um longo período.
Veja a provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan (Igor Gomes) e Bernabei; Rômulo, Bruno Henrique e Bruno Gomes; Gabriel Carvalho; Borré e Valencia. Técnico: Roger Machado.