Camisa 8 do Inter sobe o tom, dispara contra ex-treinador e revela relação ruim no vestiário
O meia Anderson, ex-camisa 8 do Inter, teve uma passagem bastante polêmica pelo Beira-Rio. O atleta, contratado sob desconfiança da torcida (por conta da identificação com o Grêmio), nunca conseguiu uma grande sequência de oportunidades no Colorado. Ele acabou deixando o clube após o rebaixamento em 2016.
Em entrevista para o canal do jornalista Filipe Gamba, no Youtube, Anderson decidiu fazer um desabafo sobre Diego Aguirre. De acordo com o ex-jogador, o técnico não tinha uma relação positiva com a maior parte dos atletas do elenco. Além disso, o camisa 8 revelou mágoa por ter recebido poucas oportunidades no Beira-Rio.
“Sobre o Aguirre, foi um treinador que eu nunca tive relação com ele. Não só eu, como a maioria dos jogadores. O problema não era eu. Cheguei e falei que eu estava sem jogar há uns quatro meses, que vinha de uma lesão grave e precisava de um tempo. Nunca tive relação boa com ele. Com os outros jogadores era a mesma coisa. O Aguirre nunca me deu sequência. Me botou um jogo para jogar. E todo mundo sabe da qualidade que eu tinha”, disse Anderson.
Anderson critica período no Inter
O profissional ainda afirma que o uruguaio deveria ter sido “mais homem” para lidar com sua chegada. No entanto, o ex-jogador destaca que Diego Aguirre não soube gerir o elenco do Colorado e teve uma relação negativa com boa parte dos atletas.
“Ele poderia ser homem, chegar e me dizer: ‘Eu não te contratei e não quero que tu venha’. Uma coisa simples para um treinador. O técnico tem que ter personalidade acima de tudo. Eu tive uns 7 treinadores no Inter, isso não existe. E saí do clube como um dos meias com mais assistências”, salientou o ex-jogador do Internacional.