Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Negócio à vista: Inter envolvido em transferência de R$ 155 milhões

Destaque do Inter na temporada, o meia Gabriel Carvalho está próximo de receber uma proposta milionária para deixar o Beira-Rio. O atleta desperta o interesse do Arsenal, da Inglaterra, que deve realizar uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 155 milhões) nos próximos dias. A informação foi revelada pelo portal Vozes do Gigante.

Diante da informação, a Revista Colorada procurou o empresário do jogador para falar sobre a possibilidade de transferência. No entanto, em um primeiro momento, o estafe negou que o Arsenal esteja tratando sobre a contratação de Gabriel Carvalho.

“Ainda ontem (22) falei com Alessandro Barcellos (presidente do Inter) sobre outros assuntos. Se tivesse chegado algo a gente teria conversado sobre. Seria muito bom, mas por momento não tem nada”, disse o empresário do jogador.

O meia Gabriel Carvalho tem contrato com o Inter até 2028, com multa rescisória de 60 milhões de euros (para transferências com clubes do exterior). O jovem de 17 anos, contudo, só pode deixar o Colorado na próxima temporada, já que ainda não é maior de idade.

Formado nas categorias de base do Inter, o atleta vem recebendo destaque no time do técnico Roger Machado. Ele vem recebendo oportunidades e deve assumir a titularidade do Colorado na próxima partida, diante do Cruzeiro, no domingo (25), pelo Brasileirão.

Gabriel Carvalho comenta momento no Inter

Em suas primeiras palavras como jogador profissional do Inter, Gabriel afirma que está realizando um sonho nos últimos meses. O atacante demonstra satisfação com o período de serviços no Beira-Rio e segue focado nos trabalhos com o restante do elenco.

“Me sinto muito feliz, é um sonho de criança. Desde criança estou no clube e conseguir chegar ao profissional. Um ano muito especial. Tão novo subindo no profissional, estrear, é muito legal. É muito importante ser bem recebido, os caras que tu vê só no Fifa, poder estar dividindo vestiário com eles, é muito legal”, disse Gabriel ao Canal do Inter.