Tirou título brasileiro do Inter e agora é massacrado em rival azul
Um jogador conhecido por ter tirado o título brasileiro do Inter vem sendo massacrado em rival azul. Trata-se do volante Ramiro, de 31 anos, que não está conseguindo se destacar no Cruzeiro. O atleta, inclusive, assumiu a titularidade pela Raposa na partida diante do Colorado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no último domingo (25).
Em determinado momento da partida, o volante Ramiro ficou próximo de arrumar um pênalti para o Inter. A torcida do Cruzeiro, então, ficou na bronca com o meio-campista. “Ramiro quase arrumou um pênalti para o Internacional, é o risco de ter um jogador tão ruim em campo”, escreveu a página Diário Celeste em publicação nas redes sociais.
Apesar das críticas, Ramiro segue prestigiado com a comissão técnica da Raposa e vive a expectativa de assumir a titularidade na próxima partida. O meio-campista disputou 27 partidas, marcou um gol e distribuiu uma assistência na temporada de 2024. Além da passagem pelo Cruzeiro, o atleta defendeu as cores de Corinthians, Grêmio e Juventude.
O profissional, inclusive, fez bastante sucesso durante a passagem com a camisa do rival do Inter. O atleta esteve no Grêmio durante as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, respectivamente em 2016 e 2017.
Inter não teve sucesso diante de Ramiro
O volante Ramiro já se responsabilizou por tirar o título brasileiro do Inter no passado. Isso porque o atleta esteve em campo na partida entre Colorado e Corinthians, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, que terminou em 0 a 0. Na ocasião, o volante assumiu a titularidade e foi um dos principais destaques da equipe paulista.
Diante do acontecimento, o Clube do Povo não acumulou pontuação suficiente para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. A equipe ficou na segunda colocação, atrás do Flamengo, amargando uma das maiores decepções da história recente do Colorado.