Cria do Inter que se tornou xodó de Roger trava renovação e pode embarcar para Holanda
O Inter pode contar com a saída de um jovem das categorias de base nos próximos dias. Trata-se do atacante Ricardo Mathias, de 18 anos, que está com o futuro indefinido no Beira-Rio. De acordo com informação da Revista Colorada, em contato com o estafe do jogador, a negociação sobre renovação está encerrada e outros clubes estão interessados no atleta.
Mathias segue em contrato no Colorado até o meio do ano que vem, podendo ficar disponível para assinar pré-acordo com qualquer equipe em janeiro. O Inter recebeu uma oferta para acertar a transferência do atleta em acordo junto ao PSV, da Holanda.
O Clube do Povo segue em busca de alternativas para acertar a renovação do contrato, porém, em um primeiro momento, o atacante não terá o acordo estendido. Desta forma, é possível que o Inter confirme a transação do atleta para que possa lucrar uma quantia em dinheiro.
O futuro do atacante Ricardo Mathias está indefinido nos bastidores do Beira-Rio. No momento, o atleta segue focado nos trabalhos com o time comandado pelo técnico Roger Machado. Diante da alteração na comissão técnica, o profissional passou a receber ainda mais oportunidades no clube e a situação pode favorecer a permanência.
Inter define situação de Ricardo Mathias
O atacante Ricardo Mathias soma três partidas com o time profissional do Inter. O atleta passou a ser utilizado a partir da chegada de Roger Machado, já que Eduardo Coudet optou por não dar oportunidades ao jovem da base colorada. No entanto, em um primeiro momento, o jogador de 18 anos está atrás na hierarquia de atacantes do elenco.
O técnico Roger Machado demonstra preferência pelo atacante Rafael Borré no setor ofensivo. O reserva imediato é Enner Valencia, que não vive um bom momento com a camisa do Colorado. Além disso, Lucca e Lucas Alario são alternativas.