Atacante de R$ 10 milhões vira dor de cabeça para Roger no Inter
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, o técnico Roger Machado recebeu uma informação preocupante para a sequência da temporada. Isso porque o atacante Wesley estará indisponível para a próxima partida, diante do Fortaleza, em 11 de setembro, no Beira-Rio.
O atacante era um dos oito jogadores que estavam pendurados com duas advertências na última rodada. Além dele, os seguintes nomes completavam a lista: Bruno Gomes, Gabriel Carvalho, Igor Gomes, Renê, Robert Renan, Rômulo e Wanderson.
O terceiro cartão amarelo de Wesley aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo. O atleta foi punido por Marcelo de Lima Henrique após reclamar e aplaudir o árbitro de forma irônica. Desta forma, ele não estará disponível para enfrentar o Fortaleza na próxima rodada.
Sem Wesley, Roger Machado terá que aguardar a liberação do departamento médico por Wanderson. O atleta se recupera de contusão na panturrilha esquerda. Outras possibilidades são Gustavo Prado e Alan Patrick, com a permanência de Gabriel Carvalho e Tabata na equipe.
Inter fez investimento milionário por Wesley
O atacante Wesley custou 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) aos cofres do Inter. O profissional foi comprado em acordo junto ao Cruzeiro. Apesar das baixas expectativas, o jogador conseguiu surpreender, despontando como um dos principais destaques do Colorado em 2024.