Zagueiro que Roger queria no Inter recusa oferta e fica onde está
Nos últimos dias, surgiu a especulação de que o Inter estaria interessado na contratação do zagueiro Kuscevic, que pertence ao Coritiba e está emprestado ao Fortaleza até o final de 2024. O Leão pretende contratar o jogador em definitivo, de acordo com o site RTI Esporte, porém o Colorado também pretende fechar com o profissional e busca por alternativas.
O defensor está fazendo uma boa temporada com a camisa da equipe nordestina. Além de ser um dos titulares na equipe que ocupa a terceira colocação no Brasileiro, o profissional foi convocado para representar a Seleção do Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Desta forma, ele chamou a atenção da comissão técnica de Roger Machado.
Após o término do empréstimo do jogador, em dezembro, o Fortaleza pode exercer a opção de compra prevista em contrato. No entanto, caso o Leão queira diminuir os valores no acordo, terá que abrir negociação com o Coritiba e o Colorado poderá intervir. A situação, então, ainda dependerá da postura da equipe nordestina no mercado de transferências.
Kuscevic no Inter? Zagueiro abre o jogo
O defensor chileno, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (23), falou sobre a possibilidade de permanência no Fortaleza. Apesar de despistar sobre a situação contratual, o defensor afirma que está feliz na equipe e pode permanecer em 2025. No entanto, a situação ainda depende da vontade dos dirigentes do clube nordestino.
“Acho que o Fortaleza está preocupado com o time em geral. Estamos brigando por coisas importantes. Eu sou muito feliz aqui, eles sabem disso. O que for melhor para eles, e para mim, sem dúvida que vamos chegar a um acordo. Não posso falar nada do clube, sou muito feliz. Mas, honestamente, minha cabeça não está ainda nisso. O que tiver que ser em dezembro, será. Mas eu sou muito feliz aqui”, afirma Kuscevic.