Renê já tem uma nova profissão para seguir após deixar o Internacional
O lateral-esquerdo Renê não vive um grande momento com a camisa do Internacional. Por conta de erros cometidos em jogos decisivos, o defensor vem sendo duramente criticado pela torcida. Ele ainda perdeu o posto de titular após a chegada do técnico Roger Machado, já que Alexandro Bernabei passou a ocupar a vaga e está se destacando nos últimos meses.
Em meio ao período de trabalhos no Beira-Rio, Renê parece ter encontrado uma nova profissão para seguir após deixar o Colorado. Isso porque ele é investidor no time de futebol do Picos, do Piauí, e revela interesse em desenvolver um projeto para assumir a gestão do clube. O atual presidente da equipe é seu irmão, Ronaldo Rodrigues.
Durante o período de gestão, o Picos chegou à segunda final do Campeonato Piauiense de base. A primeira foi na categoria sub-17, quando o clube conquistou o título. A segunda aconteceu na categoria sub-20, quando a equipe foi derrotada para o Tiradentes.
O presidente do Picos teceu comentários sobre o lateral-esquerdo do Internacional. “Sim! Renê participa todos os dias. Ele acompanha toda essa parte do futebol, essa parte tática. Ele está por dentro, discute com o Felipe (Sousa), mas só que o treinador Felipe tem total autonomia para fazer o que bem entender com o elenco”, disse.
Renê confirma novo clube após o Internacional
O lateral-esquerdo Renê é um grande investidor do clube e demonstra interesse em trazer outras melhorias ao Picos, passando não somente pela parte financeira. “Nosso treinador é peça importante. Tudo passa por ele, passa por Renê (Rodrigues, irmão e investidor do clube). Eles trocam tática. Ele e o Renê planejam toda movimentação tática do time. O Felipe é nosso treinador permanente”.