Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Grêmio não espera mais nada e manda profissional trabalhar a volta de Roger Machado

Mesmo com a identificação junto ao Grêmio, o técnico Roger Machado aceitou o convite para defender o Inter. O treinador assumiu o Colorado após a saída de Coudet e vem apresentando um desempenho surpreendente. O Clube do Povo passa por uma sequência invicta que já dura 12 jogos. Entre as partidas, o triunfo contra o Tricolor chama a atenção.

Criticado por aceitar a oferta, o comandante vem sendo duramente criticado pela torcida gremista. Um dos motivos foi por conta da comemoração efusiva ao vencer o clássico Gre-Nal, disputado no Beira-Rio, em outubro, pelo Campeonato Brasileiro.

Desde então, a placa em homenagem a Roger Machado, exposta na calçada da fama da Arena OAS, foi alvo de vandalismo. O objeto, que já havia sido alvo de diversas depredações, voltou a ser atacado no último final de semana, quando amanheceu coberto de cimento.

Diante disso, o Grêmio se movimentou para recuperar o local. A placa foi limpa e já está completamente recuperada. Além disso, o Tricolor prestou um boletim de ocorrência com o objetivo de identificar os responsáveis pela atitude. No entanto, a Arena não conta com imagens específicas do local, dificultando a investigação.

Roger Machado, do Inter, gera polêmica nos bastidores

Dênis Abrahão, ex-dirigente do Grêmio, se manifestou sobre a situação envolvendo o vandalismo e a ida de Roger para o Colorado. “Eu sou apaixonado pelo meu clube, o Roger é apaixonado pelo trabalho. Essa é a grande diferença. Não gostaria que o Roger tivesse ido para o Internacional. Mas não compactuo com vandalismo”, disse.

Apesar das críticas de gremistas, o técnico Roger Machado segue focado nos trabalhos com o Inter. A próxima partida do Colorado será disputada diante do Criciúma, nesta terça-feira (5), às 21h30, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.