Inter bate o martelo sobre contratação de lotar o aeroporto
O departamento de futebol do Inter vem se movimentando para efetuar a contratação de reforços na atual janela de transferências. Os torcedores do Colorado estão de olho na postura do clube e aguardam a chegada de nomes que fortaleçam o elenco. No entanto, apesar do desejo pela chegada de grandes jogadores, a situação não deve ser concretizada.
Isso porque o Inter vem enfrentando dificuldades financeiras e já definiu que não vai fazer grandes esforços na janela de transferências. O clube afirma que mantém cautela no mercado. A prioridade, no momento, é por manter o elenco do ano passado.
Desta forma, o Inter bateu o martelo e definiu que não vai fazer uma contratação de lotar o aeroporto. O clube segue um caminho contrário em relação ao que havia sido estabelecido no início do ano passado, quando fechou com os atacantes Rafael Borré e Lucas Alario.
O Colorado, no entanto, ressalta o desejo de trazer reforços pontuais para o elenco de Roger Machado. O clube precisa trazer alternativas para suprir as principais carências do grupo. No entanto, até o momento, o Inter não fechou com algum nome.
Inter confirma mais dois reforços para 2025
Apesar de não ter anunciado oficialmente, o atacante Vitinho já vem trabalhando no CT Parque Gigante e aguarda a oficialização para defender as cores do Colorado. O atleta está integrado ao clube enquanto espera pendências contratuais nos bastidores.
Por outro lado, a direção do Inter encaminhou a manutenção do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei. O atleta pertence ao Celtic, da Escócia, e estava com os valores altos para a realidade do Colorado. No entanto, a direção conseguiu lidar com a situação para manter o defensor. A oficialização será informada pelo clube nos próximos dias.